Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

terça-feira, 14 de julho de 2009

A subida à Torre de Karin

[Imagem: 37637619.png]
A Torre de Karin é uma torre gigantesca que assenta num pilar fino. É dito que quem for capaz de a subir com a própria força terá direito a uma água que aumenta várias vezes os poderes de quem a beber, a água sagrada. Esta torre é protegida pelo povo de Bora e Upa há algumas gerações.

[Imagem: TorreKarin.gif]

Após Son Goku ser derrotado por Tao Pai Pai, um assassino profissional a mando da Red Ribbon, decide subir à torre de Karin para tentar ficar mais forte. Esta subida não é de todo fácil e no dia a seguir Son Goku ainda continuava a trepá-la. Este já começava a ficar cansado até que... começa a ver o topo da torre.

[Imagem: 85678871.png]

Chegado ao cima da torre de Karin, Son Goku procura pela água sagrada e depara-se com um personagem muito peculiar, um gato que lá vivia. Este chamava-se Karin, daí o nome da torre. Karin diz-lhe que só o deixará beber a água com a condição de ele a conseguir tirar. Son Goku tenta apanhá-lo por várias vezes, mas não consegue.

[Imagem: 82085924.png]

Mais tarde, Karin conta-lhe que o seu mestre, o Mestre Kame, foi o primeiro a conseguir subir à torre e demorou três anos a obter a água, deixando Son Goku boquiaberto.

No dia seguinte, Son Goku esfomeado sente o cheiro da comida, mas é-llhe dado apenas uma semente. No entanto, essa semente chamada de Senzu Bean deixava uma pessoa satisfeita por 10 dias. Depois disso, Karin rouba a bola de cristal de Son Goku e atira-a, obrigando-o a descer e a subir a torre novamente. Ao contrário da primeira vez, onde Son Goku levou um dia inteiro para a subir, desta vez só demorou 3 horas.

Durante a noite, Son Goku passou a analisar os movimentos de Karin e imitava-o a dormir. Assim, quando já era dia, Son Goku conseguiu finalmente pegar na água sagrada e bebe-la. No entanto, fica a saber que a água sagrada era apenas água comum. A força de Son Goku aumentou várias vezes tal como era dito, mas foi graças às duas vezes que subiu a torre e ao tentar roubar a água de Karin.

[Imagem: 57498971.png]

Agora, Son Goku está pronto para enfrentar o terrível Tao Pai Pai...

Sem comentários: