Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Inicio- Goku volta a ser criança!

Passados 10 anos desde o final do Dragon Ball Z, SonGoku e Uub, que se havia tornado num guerreiro poderoso, encontram-se a treinar duramente no Palácio dos Deuses.












Enquanto isto, Pilaf e os seus companheiros entravam no Palácio, para invocar o Dragão Sagrado com as Black Stars Dragon Balls e poder finalmente subjugar o Mundo.

Pilaf invocou então o Dragão Sagrado e Goku, após acabar o exaustivo treino com Uub, estranhou o escurecer do céu e foi ver o que se passava. Deparou-se então com Pilaf que começou a comentar que se Son Goku fosse uma criança o desfazia em pedacinhos pequeninos…O Dragão Sagrado pensou que era esse o desejo, fez Goku voltar a ser criança e mais uma vez os planos de Pilaf haviam sido arruinados.













Son Goku terá de reunir as bolas de cristal para voltar a ter a sua aparência adulta. Popo explica-lhe que estas Bolas de Cristal não se espalham pelo Planeta, mas sim por toda a Via-Láctea…

Son Goku, não importado com a sua aparência, decide voltar a casa para estar com a sua família, a qual já fazia muito tempo que não via.

Por coincidência Goku encontra-se com Pan, e com Muten-Roshi, os quais já não via há uma década. Estes levaram-no a casa, onde todos ficaram surpreendidos por Goku voltar a ser criança.

Enquanto "matavam saudades", Kaio-sama avisou-os de que teriam de reunir as bolas de Cristal dentro de um ano e caso isso não acontecesse, planeta em que foram usadas explodiria.

Goten e Trunks que nos últimos tempos não haviam treinado, foram obrigados a participar nesta viagem. Sem ninguém reparar Pan entrou dentro da nave e iniciou a descolagem, deixando Goten para trás. Trunks, Pan e Goku partiram então para o Universo e iniciou-se a viagem em busca das bolas de cristal.

Texto by: Mystic Gohan.

Sem comentários: