Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Comparação de aberturas: Chala Head Chala vs Dragon Soul







O novo Dragon Ball Kai trouxe um brinde para todos. Uma nova abertura e um novo encerramento, ambos com novas imagens e novas músicas. Cada uma delas com um estilo de desenho mais evoluído, o que traz uma beleza maior à abertura e encerramento do anime que marcou a infância de muita gente.

Aqui iremos comparar a primeira abertura do Dragon Ball Z ("Chala Head Chala") com a abertura do Dragon Ball Kai ("Dragon Soul"). Cada uma delas destaca principalmente Goku, embora na abertura do Z, Gohan também tome algum protagonismo. Em geral, os personagens principais aparecem nas duas aberturas, mas com animações que não aparecem no anime em si, ao contrário da abertura Portuguesa (de Portugal).

As músicas são de dois cantores diferentes, sendo o “Chala Head Chala” interpretado por Hironobu Kageyama, enquanto que o “Dragon Soul” é interpretado por Takayoshi Tanimoto. Tanto uma como a outra fazem jus ao nome de Dragon Ball, sendo cada uma delas de óptima qualidade, e muito agradáveis de se ouvir, embora cada uma ao seu estilo.

Como é de música que se trata, deixamos aqui as duas aberturas com a letra para quem quiser acompanhar.

Chala Head Chala – Letra: Aqui



Dragon Soul – Letra: Aqui





São ambas extraordinárias, mas qual é a melhor? Isso cabe a vocês decidirem, é uma opinião pessoal. Disfrutem das aberturas e do novo Dragon Ball, pois Dragon Ball é eterno!

Sem comentários: