Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Equipa do Blog DB-PT

Jounnin Kakashi:
Nome: Gonçalo Silva
Função: Criador
Idade: 18 anos
E-mail: jounninkakashi@hotmail.com
Frase Favorita: "P'ra quê discutir se a vida é um biscoito?"


Jounnin Kakashi, também conhecido como JK, foi o grande génio que criou este Blog. Ele propôs a renovação do antigo Blog do Forúm Dragonball-PT e deu um passo em frente atirando-se de cabeça para o projecto. A ideia para a criação de um novo Blog foi proposta no Fórum ao qual pertencemos, num momento em que o antigo Blog estava em declínio. Assim sendo, a sugestão foi recebida de braços abertos pelos membros, de maneira a que se conseguisse fazer do Blog, um poderoso meio de atracção em direcção ao Fórum.

O Gonçalo é um rapaz descontraído e tranquilo que enfrenta os problemas sempre de maneira calma. Pode estar a acontecer o pior desastre da história, mas este rapaz encontra sempre uma maneira de mudar o rumo das coisas. É uma pessoa que não gosta de prevenir e por isso é bastante atento e responsavél, apesar de algumas vezes, ser demasiado brincalhão e relaxado. Ele é estudante, está a caminho da Faculdade e os seus passatempos preferidos são: Teatro (sim, ele é actor e adora teatro), computador, anime e meninas, claro.

É designado nos Forúns como Ser Rulante, por ser aquele tipo de pessoa que faz o que deve ser feito na hora certa e no local certo. Hoje em dia é dado como um dos grandes Bloguistas, mas continua a tentar aperfeiçoar-se nesta área, tentando sempre melhorar os seus projectos. E sim, ele é convencido... Portanto esqueçam os e-mails a dizer coisas do género: "Eu adoro você" ou "Eu te amo" ou "Você é demais, dá para marcar um encontro?" ou ele acaba por fazer o seu ego explodir.

Quanto aos Animes, ele adora. Iniciou-se com Doraemon, DragonBall, Samurai X, Pokémon e tem-se prolongado com One Piece, Naruto, Soul Eater, Giant Killing, DBK... Quanto a Dragonball, ele adorou desde o primeiro episódio e partir desse momento nunca mais conseguiu parar, começou por seguir pela TV, mas rapidamente teve que recorrer à internet para saber mais sobre o Anime, ver alguns filmes e extras.

Resumindo, ele é um tipo rulante genial que tem a manía que é mais que bom... E não é que é mesmo!? ;)


Hatake Sakumo

Nome: Marlon Davi
Função: Dorminhoco & Criador
Idade: 19 anos
E-mail: sakumo.hatake@hotmail.com
Frase Favorita: "Devo não nego, pago quando puder"


Hatake Sakumo foi um dos primeiros a ingressoar na equipa do Blog, novamente a pedido do seu sempre amigo e fiel escudeiro JK. Para repetirem o bom trabalho que esta dupla dinâmica gosta de desempenhar e assim recriar o Blog DB-PT do zero.

Desde o Blog Naruto-PT, este tipo sem muita noção e com sérios problemas de personalidade, gasta o seu tempo entre o mundo dos Animes e a Faculdade de Direito, sendo maior o gasto de tempo para Anime.

Os seus passatempos estão entre dormir, lêr bons livros, dormir, assistir animes, dormir, jogar futebol e voltar a dormir. Começou a interessar-se por Animes desde que se assume como pessoa capaz de direitos e deveres na ordem civil. Seus primeiros animes foramYu-Yu-Hakusho, Samurai Warriors e Shurato, da antiga TV Manchete. É um brasileiro muito extrovertido e simpático (recado para garotas apenas).

A série Bleach foi o primeiro passo para o crescente vício. Naruto foi talvez a série que mais o encantou, mas com certeza Dragon Ball foi a serie que mais o influênciou quando criança, a ponto de cometer loucuras como levantar a mão pra ajudar a fazer a Genki Dama e até criar um Blog só para dividir com os demais seu amor pela série.

Sonha um dia tornar-se Super Sayajin!

Sem comentários: