Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

segunda-feira, 20 de abril de 2009

As formas de Freeza

1º-Forma

Esta é a forma mais fraca do Freeza. Nesta forma o Freeza é pequeno. Tem 2 chifres pretos na cabeça e uma cauda. O Freeza usa uma armadura como a dos seus subordinados. Ele não lutava muito nesta forma pois o Dodória e o Zarbon lutavam por ele. Ele parece muito fraco pelo facto de andar constantemente na sua cadeira flutuante. Embora seja a sua forma mais fraca, Freeza já tem poder para destruir planetas, visto que foi nesta forma que destruiu o planeta Vegeta. A média de poder do Freeza nesta forma é de 53.000 a 530.000 unidades.


[Imagem: frrezaaj.png]


2º-Forma

Nesta forma o Freeza fica mais alto e mais musculado. Os chifres nesta forma curvam-se para cima. Nesta forma Freeza parece ter duas vezes mais poder que na forma anterior. Freeza foi obrigado a transformar-se nesta forma para derrotar Vegeta.


[Imagem: freezah.png]


3º-Forma

Já que Piccolo iria derrotá-lo, Freeza teve que fazer esta transformação, derrotando assim o Piccolo facilmente. Esta transformação aumenta ainda mais o poder do Freeza e fisicamente ele fica muito estranho. A cabeça dele cresce para trás, os chifres ficam mais pequenos e brancos. A sua média de poder ronda das 1.800.000 unidades.


[Imagem: frieza3.jpg]


Forma Final

Freeza para demonstrar todo o seu poder transformou-se na sua forma final. Nesta forma a aparência de Freeza muda radicalmente. Ele fica mais baixo e menos musculado. Os chifres desaparecem e a sua pele é agora um puro, sólido branco com secções purpúreas na sua cabeça, ombros, antebraços, peito e canelas. Nesta forma o seu poder e velocidade aumentam bastante. Nesta forma Freeza conseguiu sobreviver a uma Genki Dama do Songoku. É nesta forma que Freeza mata Krillin, e Songoku irritado por Freeza ter morto o seu amigo, transforma-se pela primeira vez em Super Sayajin.


[Imagem: freezas.png]


Forma Full Power

Freeza atinge esta forma com o objectivo de se igualar a Songoku em Super Sayanjin. Nesta forma a massa muscular de Freeza aumenta bastante. Com esta forma Freeza consegue alcançar 100% de poder. Contudo, devido à tensão no seu corpo, Freeza não pode lutar com o poder máximo por muito tempo, porque vai perdendo forças. Freeza mesmo assim perde para Goku.


[Imagem: frrezaajf.png]


Mecha Freezer

Fisicamente arruinado Freeza foi encontrado por seu pai depois da batalha com Goku em Namek. Freeza é reconstruído por cientistas às ordens de King Cold. A metade mais baixa do seu corpo e o lado direito da sua cara são substituídas por partes metálicas, deixando pouco da parte orgânica. Com esta forma, Freeza vai à terra com a intenção de destruir Songoku e o seu planeta. Freeza e o seu pai acabam por ser surpreendidos e mortos por Mirai Trunks, que se transforma em Super Sayanjin.


[Imagem: frrezaa.png]

Aqui está um video que apresenta todas as formas do Freeza menos a Full Power enjoy!




Cumps...

3 comentários:

Anónimo disse...

bom comeco

João Vitor disse...

Eu acharia legal se você falasse sobre as formas do Cell

Anónimo disse...

Faltou o freeza dourado