Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vestuário de Vegeta

O que irão ver o "vestuário" que Vegeta usou durante todo o DragonBall.

(As imagens não estão do mesmo tamanho devido à pesquisa não encontrada de imagens do mesmo tamanho)


[Imagem: VegetaKidOutfit.gif]

Esta é a roupa real do Kid Vegeta.


Quando é mostrado um flashback de Vegeta na sua infância,esta é a roupa que ele está a usar.É só para Sayans Reals, e têm algumas diferenças para ele. Neste tipo de armadura uma capa vermelha e um emblema real foram adicionados e as placas forcado foram removidos. Luvas e botas tem menos detalhes e mais tarde Saiyan Armor assemelham-se a seguintes armaduras.


[Imagem: SaiyanArmor-2.gif]

Esta é a primeira roupa que vemos Vegeta a usar na série.


Durante a Saga Sayan,quando Vegeta está com Nappa,Vegeta é mostrado com esta Sayan Armor.Já não está com a sua Royal Armor mas é muito idêntica.

[Imagem: VegetaOutfit3.gif]

Esta é a roupa com que Vegeta usa na sua chegada a Terra.


Quando Vegeta finalmente chega a Terra com Nappa,a nossa armadura do Vegeta mudou de cores.Não se sabe como e porque mudou de cor mas ele fica com esta armadura até ficar no planeta Terra.


[Imagem: vegeta3.jpg]

Esta é a roupa que Vegeta usa em Namek.


Esta armadura,como vêm,não têm ombreiras mas por debaixo da armadura está um tipo de "camisola" azul que não se sabe para que Vegeta quereria usar debaixo da sua armadura. Voltando à sua armadura,é toda branca mas no meio dela e aos lados está uma parte que é laranja escuro.


[Imagem: SaiyanArmor-6.gif]

Esta é a roupa com que Vegeta usa na batalha contra Freeza.


Depois de Vegeta recuperar no planeta do Freeza,ele têm consigo um novo modelo para a viagem a Namek.Como a sua antiga armadura,esta é destruida e depois substituida por uma versão mais recente.Este não lhe é dada,ele rouba ao Freeza e começa a trabalha-la com Gohan e Krillin.



[Imagem: VegetaOutfit5.gif]

Esta roupa foi dada pela Bulma quando era chegada de Freeza e do seu pai à Terra.


Dado pela Bulma,Vegeta odeia esta roupa mas Bulma diz-lhe que é o que se usa na Terra.Ele o mantém até à chegada de Freeza,Future Trunks etc...até ele começar a treinar para a chegada dos androides e já não precisa de usar roupas casuais.

[Imagem: 60np2.jpg]

Esta roupa é quando Vegeta está na Saga Cell.


Esta é uma variação sobre o acima armadura que Bulma faz para Goku, Gohan, Vegeta e Futuro Trunks.Todos eles usam uma jumpsuit azul sob a armadura que cobre o corpo todo.A armadura é novamente branca com um ponto amarelo, mas só cobre o peito. Os ombros nesta armadura não tem nenhum coisa, mas duas pouco pressintas feitas do mesmo material amarelo. Luvas brancas e amarelas viravam botas são também utilizados com a armadura.Estamos,principalmente,a ver esta armadura usada na Hyperbolic Time e considerando o tempo que este equipamento foi usado e quanto foi feito na formação deles realizou-se bem.Quando Vegeta usa a armadura ele decide manter o seu jumpsuit azul, branco luvas e botas, mas usa o peito peça.


[Imagem: VegetaOutfit9.gif]

Esta roupa é usada por Vegeta na saga MajinBuu.


Esta roupa é usada durante a Saga MajinBuu por Vegeta.Esta roupa é assim rasgada porque Vegeta fica sob controlo de Babidi e ele se transforma em MajinVegeta.


[Imagem: vegeta.gif]

Esta é a roupa que Vegeta usa no inicio do GT.


Esta é a roupa que Vegeta usa no inicio do GT mas não usa tanto tempo como a seguinte roupa que iram ver.


[Imagem: VegetaOutfit13.gif]

Esta roupa é usada por Vegeta no GT.


Esta roupa foi a que Vegeta usou durante toda o DragonBall GT mas quando essa muda durante os episódios em que Vegeta fica sobre controlo de Baby e ai sua roupa muda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se não conseguiste reduzir as imagens ao mesmo tamanho, podias pedir a alguém que o pode-se fazer por ti. E tens ai umas frases que não tem um português muito correto. Mas de resto penso que está tudo bem ;)

doltakki_luud disse...

vegeta fica melhor com a roupa rasgada