Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

terça-feira, 7 de julho de 2009

21º Torneio de Artes Marciais






Um torneio de artes marciais é uma competição onde os melhores lutadores se reúnem para deliberam quem é o mais forte. É no Dragon Ball que assistimos, pela primeira vez, a um torneio deste género, que seria o 21º torneio de artes marciais e é este que vai ser descrito.




As eliminatórias iam começar e depois de uma série de combates, aqui ficam as caras dos felizes contemplados que se apuraram para os oitavos de final:

[Imagem: 65476839.png]


Como se pode ver, iriam participar personagens conhecidos como Son Goku, Krillin, Yamcha e Mestre Kame (disfarçado de Jackie Chun). Estes não precisam de apresentação, mas para os outros aqui fica uma breve introdução:

Bactéria: Gordo, peludo, fedorento, sorridente e muitas outras características faziam de Bactéria um adversário difícil de ser combatido.

Nam: Participou no torneio para ganhar dinheiro e poder tirar a seu povo da terrível seca que se fazia sentir (embora não tenha ganho o torneio, Son Goku ajudou-o com esse problema).

Ranfan: Apesar de não ser muito forte, utilizava a sua sensualidade para ganhar os combates.

Giran: Personagem hostil, mas que rapidamente ganha respeito por Son Goku ao perceber o seu enorme poder.


Os combates decorreram pela seguinte ordem:

[Imagem: 98721245.png]

A grande final foi entre Son Goku e Jackie Chun, que como já foi dito tratava-se do Mestre Kame. Para surpresa de muitos o vencedor não foi o protagonista da série, mas sim o seu mestre.

Foi sem dúvida um belo torneio, com grandes combates e humor à mistura. Com certeza que mereceu ser o primeiro torneio que vemos no anime.

Sem comentários: