Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

M2, o planeta metálico(parte 2/2)



Gokû regressa à nave para avisar a Torankusu e Pan que estava a vir na sua direcção um ser muito poderoso. Finalmente Rildo chega ao local onde se encontravam e Pan, enraivada, golpeia o General.

Este levanta-se e lança um ataque que transformaria a Pan numa espécie de placa metálica. Isto não aconteceu porque Torankusu, com o fim de defender Pan, surgiu à frente desta, e foi por isso atingido. Pan vai à sua procura enquanto que Gokû iniciava uma luta com Rildo, que tinha transformado a sua nave também em metal.
Pan, após destruir um exército de mutantes, descobre finalmente o paradeiro de Torankusu, este que é uma vez mais teleportado. Encontrou no entanto, Girû que rapidamente se refugiou dali.
Enquanto isso, a batalha entre Gokû e Rildo prolongava-se e este último, depois de ser atingido por um kamehameha de Gokû e apercebendo-se que estava com dificuldades em eliminar Goku, é auxiliado pelos Mega Canhões Sigma, obrigando Son Gokû a transformar-se em super guerreiro. Gokû exige que Rildo lhe mostre o seu verdadeiro poder, e este fá-lo, unindo-se com os Mega Canhões Sigma.
Ainda assim, Rildo não consegue eliminar Gokû e procede então à sua última transformação, à qual foi dada o nome de Metal Rildo.




Pan encontra novamente Girû e mais uma vez este refugia-se. A seguir a isto, ainda enfrentou mais um exército de mutantes.
O combate entre Metal Rildo e Gokû começa e este último encontra-se em desvantagem perante o seu adversário que transformava e controlava todo o metal do Planeta.
Pan, por fim, encontra as tão procuradas Bolas de Cristal. Depois de uma longa batalha, Son Gokû e Pan são também transformados em placas de metal e enviados para o laboratório onde se encontrava Dr.Myu.




Enquanto este último já estava na posse dos saiya-jins e a começar os seus projectos, aparece Girû, que para surpresa de todos, se vira contra o Doutor.
Girû consegue então salvar dois dos seus amigos, porém, a placa de metal de Torankusu, foi levada pelos mutantes e acaba sendo desfeita em pedacinhos.
Son Gokû e Pan já estavam convencidos da morte de Torankusu mas este inesperadamente aparece e conta-lhes que foi Girû que lhe salvou. Dr. Myu, tenta refugiar-se na sua sala secreta, mas Torankusu chega lá antes e abre a porta onde Myu guardava o seu segredo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!