Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dragon Ball Kai Episódio 29


No dia 25 de Outubro saiu mais um episódio da grande série Remake do Dragon Ball Z.

Aqui fica o episódio, dividido em três partes, para os curiosos e para os que tiverem interesse em ver aproveitem:

O Primeiro Inimigo da Tokusentai! Guldo e as explosões!

Parte 1:



Parte 2:


Parte 3:


Resumo do episódio:

Depois da chegada e apresentação do fiel exército de Freezer a Namek, este ordena que a Ginyuu Tokusentai recupere as Dragon Ball's que Vegeta o roubou e que se desfaçam dele.
Vegeta, Krilin e Gohan, sabendo que a tal exército especial de Freezer os perseguia, voam a toda a velocidade para o local onde Vegeta tinha escondido as restantes Bolas de Cristal, encontrando assim a Ginyuu Tokusentai diante das Bolas de Cristal.


Vegeta, pensando que se atirasse a Bola de cristal que tinha consigo para bem longe dificultasse a sua descoberta, dando um salto atira-a para bem longe mas mal este tinha pousado no chão, Burter já a tinha ido buscar e voltado para onde estava.
Ginyuu, o Capitão da Ginyuu Tokusentai, parte levando as 7 Bolas de Cristal a Freezer, ficando apenas 4 membros da Ginyuu Tokusentai. Estes, jogam ao "Perda, Papel, Tesoura", para ver quem lutava primeiro e com quem.
A Guldo, o elemento mais fraco do grupo, calhou-lhes lutar contra Krilin e Gohan. E assim foi, Krilin e Son Gohan uniram as suas forças, fazendo o possível para não serem mortos.


Guldo, tendo a habilidade te parar o tempo por uns segundos, usava essa habilidade para sua vantagem mas sendo pressionado pelos colegas é obrigado a utilizar a sua técnica secreta, chamada Kanashibari No Justu (Atadura de Ferro), fazendo Krilin e Gohan ficarem paralisados no ar.
Este arranca um tronco afiado de uma árvore e ameaça Krilin de ser o primeiro a morrer atirando o tronco em direcção à cabeça de Krilin… Vegeta, assistindo ao combate, vê que tem oportunidade de se livrar de Guldo enquanto este se ria, e assim fez, cortou-lhe a cabeça e a técnica de Guldo desfez-se, fazendo com que a paralisação Krilin e Gohan passasse, salvando-os de morte. Depois disto, Vegeta desfaz a cabeça de Guldo, usando um ataque de energia.
Agora apenas estão 3 elementos da Ginyuu Tokusentai.


Quem irá vencer? Recoome, Burter e Jeice ou Vegeta, Krilin e Gohan?
Goku está a poucas horas de aterrar em Namek...

1 comentário:

Celio disse...

eu tenho um blog mais como é que adiciona o contador de visitas
http://wwwomegadragonball.blogspot.com/