Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dragon Ball Kai - Episódio 51

Dragon Ball Kai - Episódio 51

No dia 4 de Abril foi lançado mais um episódio da série Remake do Dragon Ball Z.

Aqui fica o episódio e o seu resumo para quem tiver interesse em ver:

Gokuu Gekido no Osakebi! Ma ni Ae... Kishi-Kaisei no Negai!
Goku ruge de raiva! Faz a tempo o pedido de ressurreição!

Episódio:

Resumo do episódio:
Após Freeza e Son Gokû continuarem a lutar até a morte de um deles, Son Gohan, que estava na nave, deixa de sentir o Ki de seu pai, ou seja, Son gokû tinha sido morto por Freeza, e parte então, despedindo-se de Bulma e dizendo que como era filho de Son Gokû, iria ficar bem e derrotaria o Freeza.
No planeta Namekusei, os seres que lá viviam e que tinham sido mortos pelo Freeza, tem vida outra vez graças ao Shenlong (dragão sagrado) do planeta Terra. Son Gohan, tenta ganhar tempo mas Freeza percebe logo isso e quando este se prepara para ataca-lo, Son Gokû surge da água com a aura de Super Saiya-jin e diz mais uma vez a Son Gohan para fugir.


Kaioh-sama contacta o Saichoro dizendo-lhe para pedir ao dragão sagrado de Namekusei, Porunga, que transportasse todos os que estão em Namekusei para a Terra, excepto Freeza. Enquanto Kaioh-sama e Saichoro falavam, por telepatia, uma nova voz se intromete na conversa, era Son Gokû, dizendo para reformular o desejo e que em vez de ser apenas o Freeza a ficar no planeta, ele também ficaria. Dende, que estava mais perto do dragão sagrado, é informado por Saichoro e este apressa-se a ter com ele e a pedir o desejo.


Freeza ao longe também vê o Shen Long no céu e ambicioso quer pedir a imortalidade mas Son Gokû impede-o. Vegeta também ressuscitou e quando ia atacar Freeza, o desejo de Dende cumpre-se, desaparecendo assim todos excepto Son Gokû e Freeza.


A luta entre Son Gokû e Freeza no Planeta Namekusei continua mas agora, Son Gokû está muito mais descansado.

Sem comentários: