Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Os Irmãos Para!

Depois de Songoku, Pan e Trunks terem descoberto o mistério dos bigodes de Zunama e deste ter-se tornado aliado do povo da aldeia, Leine oferece-lhes a sua bola de cristal de 6 estrelas como agradecimento e recompensa pelo bem que fizeram, contudo aparece uma estranha nave espacial e um dos irmãos Para sai da nave e rouba a bola de cristal, deixando Songoku, Pan e Trunks com um novo problema pela frente.
Estes últimos perseguem os irmãos Para para recuperarem a bola de cristal e castigarem os ladrões, no entanto, os irmãos Para encaminham-nos para um estranho planeta, com o intuito de os despistarem, sendo que esse planeta assemelhava-se a um enorme casulo de abelhas.
Songoku, Pan e Trunks, aquando a procura dos irmãos Para, deparam-se com Mohmas, que os rodeavam por todos os lados e queriam atacá-los, e, uma vez que se encontram numa situação complicada, são obrigados a defenderem-se e a combater contra as minhocas gigantes.

Enquanto Songoku, Pan e Trunks combatem contra estes enormes monstros, os irmãos Pára Pára entram às escondidas na nave destes e revistam-na toda, na esperança de encontrarem uma outra bola de cristal que estes sabiam que eles haviam conseguido entretanto, mas não encontraram a tal bola de cristal, já que esta não estava guardada na nave. Enquanto isso, o combate contra as Mohma encontrava-se numa posição cada vez mais complicada, sendo que a situação só reverteu quando Songoku teve a brilhante ideia de começar a voar entre elas todas, fazendo-as perseguirem-no , com o objectivo destas ficarem presas umas nas outras, e, deste modo, estas acabaram por se entrelaçar todas umas nas outras. Trunks e Pan , ao verem que o plano de Songoku resultava, começaram a fazer o mesmo que ele.
Após terem eliminado todas as minhocas gigantes, encontram os irmãos Pára Pára e confrontam-nos com o sucedido, mas estes últimos põem uma música a tocar numa aparelhagem e começam a dançar e, momentos depois, Gill começa a dançar, como que enfeitiçado, sendo que, logo de seguida, Songoku, Pan e Trunks também começam a dançar sem conseguirem parar. Os irmãos Para, ao verem-nos completamente indefesos (tal como pretendiam que eles ficassem), começam a atacá-los, sem que eles se possam defender.

Quando Songoku, Pan e Trunks finalmente se conseguem livrar daquele feitiço, prendem os irmãos Para e levaram-nos para a sua nave espacial, e estes confessaram quem tinha ordenado que lhes roubassem as bolas de cristal, e, com isto, Songoku, Pan e Trunks decidem levá-los amarrados até ao planeta de onde eles vieram e onde se encontrava o chefe deles, deixando-os em pânico por se lembrarem que seriam castigados pelo seu chefe, por terem falhado a missão que lhes foi incumbida.
Depois disso, reparam que Pan e Girû ligaram acidentalmente a nave dos irmãos Para, e partem para o espaço em direcção ao planeta Luud. Songoku e Trunks obrigam os irmãos Para a dizer qual o destino que estava programado para a nave, e estes acabam por dizer que a nave estava programada para aterrar no planeta Luud, e com isto, Songoku e Trunks entram na nave deles com os irmãos Pára Pára amarrados, e dirigem-se para o planeta Luud também, para irem buscar Pan e Girû e encontrarem o chefe dos irmãos Para.
http://www.youtube.com/watch?v=3bIqBRRcat4

Sem comentários: