Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Planeta dos Animais Gigantes

O Planeta dos Animais Gigantescos

Após a estadia no Planeta Imeca, Son Goku, Torankusu, Pan e o seu novo amigo ao qual deram o nome de “Girû”, retornaram o caminho em busca das bolas de cristal. Girû detectou no seu radar uma bola de Cristal e os nossos amigos partiram então para mais um planeta em busca das bolas de Cristal.
Trunks aterrou bruscamente numa zona rochosa que infelizmente para os nossos amigos, não eram montanhas, mas sim crocodilos gigantes!
Após se terem conseguido livrar dos enormes répteis, foram explorar o estranho Planeta em que se encontrava uma das 7 bolas de Cristal.

[Image: pangt2.jpg]

Enquanto Pan, vista como sendo a Abelha Rainha, é levada por abelhas para uma colmeia, Son Goku e Trunks procuram a bola de cristal. Ao fim de não muito tempo encontram a bola de cristal, mas são surpreendidos quando uma maçã gigante cai em cima da bola e é levada por uma ave, também esta gigantesca.
Para ainda piorar a situação, a ave que levava a maçã com a bola de Cristal entregou esta ao seu dono, uma espécie de Ogre. Trunks, ao aperceber-se que o Planeta estava rodeado de imensos perigos, decidiu ir com Goku à procura de Pan. Enquanto a procuravam, vêm uma abelha prestes a morrer nas mãos de uma aranha, e pensando ser a Pan, enfrentam a abelha e salvam-na. Finalmente os três amigos juntam-se e as abelhas têm de novo a sua Rainha. Sem perder tempo vão à procura da bola de cristal e deparam-se com o Ogre que por azar de Trunks, Pan e Son Goku, engole a bola de Cristal de 4 estrelas. De repente, o Gigante começa a ficar extremamente violento e Goku reparou então que a bola de Cristal se encontrava dentro de um dente do Ogre, o que lhe provocava dor, originando aquela violência excessiva. Son Goku entra na boca do Ogre e com um Kamehameha arranca-lhe o dente.
Lá tiraram a bola de cristal do dente e seguiram a viagem pelo espaço à procura das outras Bolas de Cristal!

[Image: semttulo7t.jpg]

Artigo redigido por: Mystic Gohan

Sem comentários: