Após Son Gokû, Pan e Torankusu saírem do paneta deserto e quente, continuam a sua viagem pelo espaço na nave espacial, e, a certo momento durante a viagem, Pan vê Giru a olhar fixamente para um planeta por onde estavam a passar, e Giru diz a Pan que aquele planeta era o seu planeta natal e que tem saudades dele, e nisto Pan fica com pena de Giru e pede a Son Gokû e Torankusu para pararem no planeta em questão, explicando-lhes que aquele era o planeta natal de Giru e que Giru tinha saudades dele, e deste modo Pan consegue convencer Son Gokû e Torankusu a aterrar lá para que Giru pudesse fazer uma visita ao seu planeta natal.
Assim que aterram naquele planeta, designado de planeta M2, reparam que aquele planeta não é nada mais nada menos que um deserto metálico, uma vez que quando lá chegam não vêem ninguém e Son Gokû ia para comer uma maçã e não conseguiu, deixando-a ainda cair, pois era extremamente pesada. Torankusu também repara no enorme peso e dureza da maçã, e assim descobrem que aquela maçã era de metal, assim como tudo o que existia naquele planeta. Então Son Gokû, Pan, Torankusu e Giru decidem ir dar uma volta pelo planeta, para verem se encontravam alguém, e ao fim de algum tempo Son Gokû faz disparar um alarme e nisto aparece um enorme exército de robôs, todos eles semelhantes a Giru, contudo estes não se mostram agradados com a presença de estranhos naquele planeta.
Entretanto, Doctor Myû dá conta da chegada deles ao planeta M2 e Rirudo Shogun comenta que Giru fez um óptimo trabalho, uma vez que conseguiu convencê-los a ir ao planeta M2. Após Son Gokû, Pan e Torankusu terem-se livrado dos robôs, Giru afasta-se deles, vai ter com Doctor Myû e não volta mais para junto deles. De repente, Son Gokû, Pan e Torankusu são atacados por três estranhas máquinas mutantes: os canhões sigma.
Estes tinham ordens de Rirudo Shogun e de Doctor Myû para os aprisionarem e os trazerem até eles com vida, para que Doctor Myû aproveitasse a energia deles para concluir o seu projecto com sucesso. Pan tentou atacar os canhões sigma, mas sem sucesso, pois estes conseguiram aprisioná-la, e por isso e Son Gokû e Torankusu foram salvar Pan e acabaram eles por ser aprisionados, tendo sido eles posteriormente adormecidos com um gás próprio para esse efeito.
Pan ficou sozinha e decidiu procurar por Son Gokû e Torankusu para os salvar, e, ao descobrir o esconderijo para onde tinham levado Son Gokû e Torankusu, Pan, ao ver um exército de máquinas mutantes, decide disfarçar-se de máquina mutante para entrar no esconderijo e salvar Son Gokû e Torankusu. Até aí tudo correu bem, contudo Pan caiu para dentro de uma cela onde se encontravam as máquinas mutantes avariadas ou com defeito, para serem logo de seguida destruídas. Porém, Pan conseguiu evitar que isso acontecesse e ainda conseguiu encontrar o laboratório onde Doctor Myû tinha aprisionado Son Gokû e Torankusu. Son Gokû e Torankusu, assim que acordaram no laboratório, descobriram que os canhões sigma previram todos os seus ataques porque Giru tinha-os filmado a combater e forneceu essas filmagens aos canhões sigma, e deste modo eles ficaram a conhecer as técnicas de combate deles e conseguiam prever todos os seus ataques, e era por isso que não conseguiam atingi-los usando as técnicas de combate habituais. Porém assim que Pan invadiu o laboratório, foi atacada pelos canhões sigma, e Son Gokû ao ver isso, ficou colérico e conseguiu libertar-se, salvando Pan e eliminando todas as máquinas mutantes que ali se encontravam. Torankusu também se libertou, e levou Pan para a nave espacial.
Enquanto isso, Son Gokû decide combater contra os canhões sigma, mas continua a não conseguir atingi-los, mas passado algum tempo após o início do combate, Son Gokû confessa aos canhões sigma que aquele não é o seu verdadeiro poder, e que apenas escondeu o seu verdadeiro poder para os testar e avaliar o nível de poder deles. Em seguida, Son Gokû revela o seu verdadeiro poder, e os canhões sigma vêem-se obrigados a fazer uma fusão para o conseguir enfrentar, e transformam-se nos mega canhões sigma.
No entanto, Son Gokû consegue à mesma vencê-los facilmente. Rirudo Shogun, que tinha observado tudo, fica furioso ao ver que os mega canhões sigma foram derrotados, e decide intervir para combater contra Son Gokû, e parte em direcção ao local onde So Gokû se encontrava.
Sem comentários:
Enviar um comentário