Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Planeta Rûdu



Após a nave dos Parapara Brothers ter partido para o espaço com Pan e Giru, Son Gokû e Torankusu obrigam os Parapara Brothers a dizer qual o destino da nave, e estes acabam por lhes dizer que a naves espacial ficou programada para aterrar no planeta Rûdu, e nisto Son Gokû e Torankusu partem na nave espacial deles com os Parapara Brothers (Son, Don e Bon) amarrados em direcção ao planeta Rûdu, para irem buscar Pan e Giru.



Entretanto, Pan e Giru chegam ao planeta Rûdu e Pan e Giru detecta uma bola de cristal nas redondezas, e Pan começa a seguir na direcção em que a bola de cristal se encontra, e nisto depara-se com um enorme esconderijo, onde deveria estar a bola de cristal, e por isso resolve entrar no local para a procurar. Ao entrar começa a ouvir vozes, e uns segundos depois observa um aglomerado de pessoas que estavam a fazer um culto e logo de seguida vê que a bola de cristal de 6 estrelas, que havia sido roubada, e tenta recuperá-la, mas o líder do culto, o Mutchi-motchi, impede-a de levar a bola de cristal, e apresenta-lhe Rûdu, o deus da destruição, contando-lhe que ali todos são discípulos de Rûdu e que, aquando a ressurreição de Rûdu, todo o universo será destruído.



Entretanto, Pan aproveita a distracção de Mutchi-motchi para levar a bola de cristal, mas este não permite que ela e leve e usa o controlo remoto, e assim Rûdu transforma-a em boneca.



Nesse momento aparecem Son Gokû e Torankusu com os Parapara Brothers amarrados, e Mutchi-motchi, ao ver que estes falharam a missão que lhes havia incumbido, castiga-os, transformando-os em bonecos e atirando-os para dentro de Rûdu, para que este absorvesse a energia deles e aumentasse deste modo as suas reservas de energia, e conta a Son Gokû e Torankusu que para que Rûdu ressuscite tem que ter as suas reservas de energia cheias, e para conseguir isso é necessário absorver as pessoas (depois de transformadas em bonecas) e absorver-lhes a energia. Mutchi-motchi fica furioso por Son Gokû e Torankusu se recusarem a darem-lhe a bola de cristal que eles já tinham com eles, e usa o controlo remoto para Rûdu os transformar em bonecos e absorvê-los, porém eles conseguem escapar e Mutchi-motchi resolve tentar apanhá-los com o seu chicote, mas também não os consegue apanhar, e então chama o seu leão robô para que os elimine, mas mal este aparece diante deles, Son Gokû com um simples ataque sobre a parede faz cair umas pedras em cima deste monstro, e este fica completamente destruído, deixando Mutchi-motchi estupefacto com o sucedido, e por isso ele decide revelar a sua verdadeira forma e o seu poder real, transformando-se a partir do seu chicote, sendo que os seus braços passaram a ser longos chicotes.





Então começa o verdadeiro combate e Mutchi-motchi, e Songoku vê-se obrigado a transformar-se em sûpâ saiya-jin para não ser apanhado.





Pouco depois aparece Dorutaki, o “pai do Loodismo”, e usa o controlo remoto para transformar todos os discípulos de Rûdu em bonecos e de seguida Rûdu absorve-os e Dorutaki leva Pan com ele para a pôr na sua casa de bonecas e brincar com ela. Enquanto isso, Son Gokû vai para o exterior continuar o combate contra Mutchi-motchi, e este apanha-o com o seu chicote, mas Torankusu lança um ataque de surpresa e Son Gokû consegue escapar e volta para o interior com Torankusu para procurarem Pan e Giru e levarem a bola de cristal.



Entretanto, Son Gokû e Torankusu ao voltarem para o interior encontram Dorutaki, e este último por ter visto que Rûdu já tinha as suas reservas de energia no máximo, resolve ressuscitá-lo com o controlo remoto. Rûdu finalmente ressuscita e começa a tentar atacar Son Gokû e Torankusu.



Enquanto isso, Dorutaki é chamado por Doctor Myû, que se mostra extremamente irritado com o facto de Dorutaki ter ressuscitado Rûdu tão cedo e, ao o ver Dorutaki com Pan na mão, ordena-lhe que a dê a Rûdu para ele a absorver, pois nota que Pan tem um grande poder, e assim se Rûdu a absorvesse aumentaria ainda mais as suas reservas de energia.



Como Dorutaki se recusa a fazê-lo, Doctor Myû transforma-o em boneco e deixa Rûdu absorver Dorutaki e Pan. Dentro de Rûdu, Pan encontra todas as pessoas que Rûdu absorveu, e as pessoas ao verem lá Dorutaki revoltam-se contra este, pois ficaram dentro de Rûdu por causa dele. Entretanto observam uma estranha célula situada no peito de Rûdu, que permitia observar o que se passava no exterior, e Pan ao ver Songoku quase a ser esmagado na mão de Rûdu e Torankusu sem nada conseguir fazer para o ajudar, pede a alguém que faça telepatia para que ela possa falar com Son Gokû e explicar a situação, e nisto os Parapara Brothers dizem saber fazer telepatia e começam a sessão de telepatia a chamam Son Gokû e contam que se aquela célula for atingida simultâneamente interiormente e exteriormente, Rûdu será automaticamente destruído, e assim Son Gokû e Pan começam a tentar atacar simultaneamente a tal célula de Rûdu, mas só ao fim de várias tentativas é que conseguiram, e assim Rûdu foi destruído e todos aqueles que Rûdu tinha absorvido foram libertados para o exterior, e Pan e Giru finalmente reencontram Son Gokû e Torankusu e recuperam a bola de cristal que havia sido roubada. Contudo, Dorutaki consegue fugir numa nave espacial, deixando todos furiosos, sobretudo Pan.

Sem comentários: