Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dragon Ball Online

Um mmorpg onde você é o herói e entra no mundo de Dragon Ball.



A trama ocorre 216 anos após Dragon Ball Z, sem nenhuma referência ao Dragon Ball GT, como se ele não tivesse existido. O jogo conta com três raças, Nameks, Humanos e Majins. Apesar de não haver saiyajin, parece que, se você conseguir pegar sete esferas do dragão, conseguirá realizar um desejo e talvez virar super saiyajin se for humano.

Parece que o jogo já foi lançado na Coréia, mas a NTL pretende lançar nos Estados Unidos também. Portugal e Brasil ficam para depois. Algumas informações encontradas no site www.rpgonline.com.br:

- Aparentemente, o jogo precisa de, no mínimo, um Pentium 4 2.0GHz com 512 de Mega de RAM para rodar;

- Deverá haver sistema de casamento entre usuários;

- Os usuários mais fracos podem esconder seu ki de personagens mais fortes. Ideal para permitir que eles fujam da “morte certa”. Usado bastante por Gohan e Krillin na saga Freeza de Dragon Ball Z.


Também sabemos que haverá viagens no tempo e seu personagem pode ajudar em batalhas definitivas ocorridas no passado. (você poderá interferir na batalha de Goku VS Vegeta, por exemplo)

Veja este vídeo mostrando uma missão em uma viagem no tempo:

Caso você queira tentar se cadastrar no game ainda em Coreano, o fórum www.dbobrasil.com pode te ajudar, mas é bem complicado: você terá que se virar com o coreano e até conseguir o número de celular de uma pessoa de lá!

Enquanto esperamos mais notícias, assistam ao vídeo oficial do jogo:

1 comentário: