Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O desaparecimento de Pan

Após Son Gokû e Pan eliminarem Rûdu e Dorutaki ter fugido na nave espacial para ir ao encontro de Doctor Myû, Son Gokû, Pan e Torankusu partem para o espaço na nave espacial para irem procurar Doctor Myû, e Torankusu, ao perceber que a situação ia ficar cada vez mais perigosa, sobretudo por acreditar que Doctor Myû seja muito poderoso, sugere a Son Gokû que assim que conseguissem eliminar Dorutaki e Doctor Myû voltassem à Terra para deixar lá ficar Pan e levarem Son Goten com eles, por acreditar que Son Goten seria um óptimo aliado para os ajudar a cumprir o objectivo da viagem pelo espaço e por achar que Pan só atrapalhava e que se ela fosse para a Terra ficava em segurança. Contudo, Pan ouve o que Torankusu diz a Son Gokû e fica triste e revoltada por estes se quererem livrar dela e acharem que ela só os atrapalha.



Entretanto, Giru detecta uma bola de cristal num planeta próximo e Son Gokû, Pan e Torankusu decidem aterrar nesse planeta para procurarem a bola de cristal que lá se encontrava, no entanto, mal aterram nesse planeta repararam que o planteta era muito quente e deserto e são de imediato atacados por enormes centopeias gigantes, mas conseguem livrar-se delas facilmente, contudo, com a aterragem a nave espacial sofreu um pequeno dano e o reservatório de água da nave ficou vazio. Deste modo Torankusu decide ficar a reparar a nave enquanto Son Gokû fica encarregue de eliminar as centopeias gigantes conforme estas forem aparecendo.



Pan oferece-se para ajudar Son Gokû e Torankusu, mas estes não aceitam a sua ajuda e mandam-na ir para dentro da nave brincar, o que deixa Pan numa grande tristeza e ao mesmo tempo furiosa com eles, o que a leva a fugir sozinha, e, ao fim de algum tempo a caminhar pelo deserto, acaba por perder-se e ficar sem água, acabando por desmaiar de desidratação e cansaço no meio do deserto.



Assim que Torankusu acaba de reparar a nave, ele e Son Gokû preparam-se para partir, contudo descobrem que Pan não está dentro da nave e vão preocupados procurá-la pelo deserto.
Entretanto Pan, que estava desmaiada no deserto, recupera os sentidos e repara que está prestes a ser engolida por uma centopeia gigante, mas encontrava-se de tal forma esgotada que nem conseguia reagirpara se salvar, e nisto aparece Giru, que salva Pan e elimina a centopeia gigante. De seguida Giru dá água a Pan e Son Gokû e Torankusu aparecem nesse mesmo momento e pedem desculpa a Pan por terem sido injustos e insensíveis por terem proposto levá-la de volta para a Terra e trocá-la por Son Goten, e dizem a Pan e continuarão a viagem pelo espaço com ela, e com tudo isto Son Gokû, Pan e Torankusu ficam ainda mais unidos e fortalecem os laços de amizade entre eles.
Enquanto Giru procurava Pan pelo deserto conseguiu encontrar a bola de cristal daquele planeta, e com isto Son Gokû, Pan e Torankusu conseguiram cumprir a missão que os levou àquele planeta, e continuam a sua viagem pelo espaço.



Também Dorutaki, que pensava ir ao encontro de Doctor Myû, acaba por encontrar-se com Rildo, um soldado de Doctor Myû, e, a mando deste último, Rildo elimina Dorutaki por este ter sido incompetente. Por fim Doctor Myû ordena a Rido que roube as bolas de cristal que se encontram na posse de Son Gokû, Pan e Torankusu e ordena também que este os apanhe e os leve até ele com vida, pois, ao ver que estes eram tão poderosos, acreditava que estes lhe seriam úteis para completar e aperfeiçoar a sua nova invenção, bastando para isso roubar-lhes a energia para que o seu projecto tivesse sucesso deste vez.



Artigo redigido por Mystic Gohan

Sem comentários: