Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dragon Ball Multiverse - Um fanzine que anda ganhando sucesso!

[DB Multiverse] 

Você que é fã de Dragon Ball e já assistiu toda a série um milhão de vezes... Não sentes saudades da época em que a assistia(ou lia) pela primeira vez? Talvez nunca tenhamos uma continuação para esta linda história, mas os fãs já estão criando e há uma série bem famosa na internet: Dragon Ball Multiverse!
O roteirista se chama Salagir e há inúmeros desenhistas mas o desenhista principal é Gogeta Jr. Essa dupla formou um sucesso. DBM anda recebendo fãs do mundo inteiro e é traduzido para diversas línguas. Deve ter dado trabalho, mas compensou.
O site por sí mesmo é "carismático". Os criadores nos apresentam notícias(relacionadas com o fanzine é claro), Mini Comics, exibem Fan Arts, Bonus(wallpapers por exemplo) entre outros.
Observe uma mini comic:
E a história? Um roteiro surpreendente, podemos dizer. Temos os personagens de nosso universo que embarcam em um torneio intergaláctico onde vão enfrentar adversários de outros universos. Há alguns adversários que são eles mesmos! Mas cada universo com uma mudança diferente que mudou o sentido da história.(que nem o universo do Trunks do Futuro e o universo do presente)
É muito divertido ver os personagens que conhecemos lutando contra vilões antigos ou personagens que nunca imaginariamos. No início da história damos de cara com um combate entre Vegeto e Majin Boo e só depois é que somos direcionados ao "início", ou seja, como tudo começou.
Ficou interessado? Então clique no banner abaixo e entre no site:

[DB Multiverse]

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novo Trailer - Plan to Eradicate the Super Saiyans

Anteriormente falamos do novo trailer de DB Raging Blast 2 que vem com a OVA "Plan to Eradicate the Super Saiyans", mas saibam que a Bandai acabou de nos mostrar um novo trailer do próprio especial!
O trailer nos mostra novas cenas e partes do filme que durará cerca de 30 minutos. É bem interessante. Podemos ver cenas dos Oozarus acabando com os tsufurujins e até de Goku e os outros lutando contra o novo vilão. Confiram o vídeo: