Dragon Ball Kai - Episódio 71: "Um truque manhoso, o Taiyoken! Perseguição ao Andróide Cell"

Episódios Semanais

Sign Destacada

Sign Destacada
Feita por: Finger

domingo, 27 de setembro de 2009

9º Quiz da semana

1- Qual foi a 3ª pessoa a usar o Kamehameha no anime?

A- Goku
B- Yamcha
C- Son Gohan
D- Nenhuma das anteriores

2- Que personagem quase mata o Yamcha no filme Tree of Might.

A- Cacao
B- Turles
C- Cooler
D- Nenhuma da hipoteses

3- Supostamente quantas vezes teriam de ganhar os Space Tanuki (Gatos Verdes epaciais que aparecem no episódio 30 do GT) para sairem da dimensão onde estavam presos?

A- 650000
B- 540000
C- 450000
D- Nenhuma das hipóteses

4- Quantos inimigos venceu Goku no Dragon Ball Z?

A- 2
B- 3
C- 4
D- 5

5- Quantos anos tem Bulma no inicio do Dragon Ball GT?

A- 55
B- 55
C- 56
D- Nenhum dos anteriores

6- Como é que Goku derrotou Giran no 21º Tenkaichi Budoukai?

A- Usou o Kamehameha
B- Mandou-o para fora da arena
c- Por contagem
D- Nenhum dos anteriores

7- Quantos episódios dura a luta de Trunks contra Freeza?

A- 1
B- 2
C- 3
D- 4

8- Quantos deuses conheceu Goku (Icncluindo fillers e fusões)?

A- 8
B- 9
C- 10
D- Nenhum dos anteriores

9- Qual a ordem de adversários de Tenshinhan no 22º Tenkaichi Budoukai?

A- Yamcha, Kuririn, Goku
B- Goku, Yamcha, Jackie Chun
c- Kuririn, Jackie Chun, Goku
D- Nenhum dos anteriores

10- O que muda na aparencia de um Saiya-jin, ao passar do estado normal para o de Super Saiya-jin 3? (Enumerem todas as diferenças existentes)

domingo, 20 de setembro de 2009

8º Quiz da semana

1 - Qual o Power Level de Raditz segundo a Daizenshuu 7?

A - 1020
B - 1050
C - 1200
D - 1500

2 - Qual a ordem de adversários de Goku no 21º Tenkaichi Budoukai?

A - Namu - Giran - Jackie Chun
B - Giran - Namu - Jackie Chun
C - Jackie Chun - Giran - Namu
D - Jackie Chun - Panputto - Namu

3 - Quantos Kaioshins nos são apresentados na série?

A - 4
B - 5
C - 6
D - Nenhum dos anteriores

4 - Quantos episodios tem a versao americana de DBZ?

A - 251
B - 276
C - 291
D - 508

5 - Entre que episódios do Dragon Ball Z, foi realizado o filme 7 "Batalha Extrema!! Os 3 Grandes Super Saiya-jins"?

A - 147 e 148
B - 148 e 149
C - 149 e 150
D - 150 e 151

6 - Quantos combates Yamcha venceu num Tenkaichi Budoukai?

A - 0
B - 1
C - 2
D - 3

7 - Quantos capitulos tem o manga?

A - 510
B - 515
C - 520
D - 525

8 - Quantas pessoas usam o Rogafufu-ken no anime?

A - 1
B - 2
C - 3
D - Mais que 3

9 - Qual foi o máximo de vezes que Vegeta aumentou a gravidade, no seu treino para a luta com os androides?

A - 100
B - 200
C - 250
D - Nenhum dos anteriores

10 - Que estratégia usou Goku para derrotar Buyon (O monstro do 5º andar da Muscle Tower)?

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tenkaichis Budokais Parte 2 de 6

Bem-vindos á parte nº 2 do Super Artigo de todos os Tenkaichis Budokais!!!

Ponto de situação:

Krillin VS Bacterian; Krillin Vencedor
Yamcha VS Jackie Chun; Jackie Chun Vencedor
Namu VS Lanfang; Namu Vencedor
Goku VS Giran; Goku Vencedor

No 5º combate Krillin opõe-se a Jackie Chun.

O Combate é iniciado com Krillin a testar o seu mentor, após uma troca de socos, Jackie Chun aplica-lhe um golpe com apenas uma mão que o faz sair disparado contra a parede. Após pequenos conflitos de socos e pontapés, Krillin manda umas cuecas de rapariga para o chão, o pervertido Jackie Chun ficou a babar-se, Krillin aproveita e dá-lhe um pontapé na cara, Jackie Chun sai disparado da arena, já no ar decide usar a impulsão do Kamehameha para voltar para dentro da arena. Jackie Chun decide acabar o combate, ao por-se atrás de Krillin e dar-lhe um golpe no pescoço.

O 6º Combate é realizado por Namu e Goku.

Um combate muito equilibrado, e sem dúvida o 2º melhor deste torneio. Goku e Namu testam-se um ao outro, cada um tentava superar-se ao outro. Namu decide terminar o combate com a sua técnica especial Tenku Pekeijin-ken, que deixa uma pessoa normal inconsciente durante vários dias, Namu acerta em cheio no peito do Goku. Pensando que o Goku estava inconsciente Namu pensava que o combate tinha acabado, mas Goku levanta-se aos 9. Namu fica incrédulo e decide executar outra vez o Tenku Pekeijin-ken, porém Goku consegue contra-atacar e mandar Namu para fora da arena de combate.

A Final do torneio é entre Jackie Chun e Goku.

Sem dúvida o melhor combate do torneio, um combate excelente, muita luta corpo a corpo, nenhum deles arredava o pé, chegando até a haver um momento em que existe um Kamehame Vs Kamehame. Jackie Chun decide por um fim ao combate ao fazer o Bankoku-Bikkuri-Shou, que é basicamente um ataque que dá mais de 10mil Volts a quem é alvo do ataque, Goku resistiu mais tempo do que alguém antes tinha resistido, e acaba por olhar para a Lua. Goku começa-se a transformar em Oozaru e fica praticamente imbatível. Jackie Chun vê-se obrigado a usar o seu poder máximo e destruir a Lua. O Combate é retomado, e ainda dura mesmo com ambos sem reservas de energia. O Combate acaba após um embate simultâneo na cara dos 2 adversários, ambos caiem, Goku levanta-se mas já sem força cai não conseguindo levantar-se mais.

By: Tweek.

O Planeta Rûdu



Após a nave dos Parapara Brothers ter partido para o espaço com Pan e Giru, Son Gokû e Torankusu obrigam os Parapara Brothers a dizer qual o destino da nave, e estes acabam por lhes dizer que a naves espacial ficou programada para aterrar no planeta Rûdu, e nisto Son Gokû e Torankusu partem na nave espacial deles com os Parapara Brothers (Son, Don e Bon) amarrados em direcção ao planeta Rûdu, para irem buscar Pan e Giru.



Entretanto, Pan e Giru chegam ao planeta Rûdu e Pan e Giru detecta uma bola de cristal nas redondezas, e Pan começa a seguir na direcção em que a bola de cristal se encontra, e nisto depara-se com um enorme esconderijo, onde deveria estar a bola de cristal, e por isso resolve entrar no local para a procurar. Ao entrar começa a ouvir vozes, e uns segundos depois observa um aglomerado de pessoas que estavam a fazer um culto e logo de seguida vê que a bola de cristal de 6 estrelas, que havia sido roubada, e tenta recuperá-la, mas o líder do culto, o Mutchi-motchi, impede-a de levar a bola de cristal, e apresenta-lhe Rûdu, o deus da destruição, contando-lhe que ali todos são discípulos de Rûdu e que, aquando a ressurreição de Rûdu, todo o universo será destruído.



Entretanto, Pan aproveita a distracção de Mutchi-motchi para levar a bola de cristal, mas este não permite que ela e leve e usa o controlo remoto, e assim Rûdu transforma-a em boneca.



Nesse momento aparecem Son Gokû e Torankusu com os Parapara Brothers amarrados, e Mutchi-motchi, ao ver que estes falharam a missão que lhes havia incumbido, castiga-os, transformando-os em bonecos e atirando-os para dentro de Rûdu, para que este absorvesse a energia deles e aumentasse deste modo as suas reservas de energia, e conta a Son Gokû e Torankusu que para que Rûdu ressuscite tem que ter as suas reservas de energia cheias, e para conseguir isso é necessário absorver as pessoas (depois de transformadas em bonecas) e absorver-lhes a energia. Mutchi-motchi fica furioso por Son Gokû e Torankusu se recusarem a darem-lhe a bola de cristal que eles já tinham com eles, e usa o controlo remoto para Rûdu os transformar em bonecos e absorvê-los, porém eles conseguem escapar e Mutchi-motchi resolve tentar apanhá-los com o seu chicote, mas também não os consegue apanhar, e então chama o seu leão robô para que os elimine, mas mal este aparece diante deles, Son Gokû com um simples ataque sobre a parede faz cair umas pedras em cima deste monstro, e este fica completamente destruído, deixando Mutchi-motchi estupefacto com o sucedido, e por isso ele decide revelar a sua verdadeira forma e o seu poder real, transformando-se a partir do seu chicote, sendo que os seus braços passaram a ser longos chicotes.





Então começa o verdadeiro combate e Mutchi-motchi, e Songoku vê-se obrigado a transformar-se em sûpâ saiya-jin para não ser apanhado.





Pouco depois aparece Dorutaki, o “pai do Loodismo”, e usa o controlo remoto para transformar todos os discípulos de Rûdu em bonecos e de seguida Rûdu absorve-os e Dorutaki leva Pan com ele para a pôr na sua casa de bonecas e brincar com ela. Enquanto isso, Son Gokû vai para o exterior continuar o combate contra Mutchi-motchi, e este apanha-o com o seu chicote, mas Torankusu lança um ataque de surpresa e Son Gokû consegue escapar e volta para o interior com Torankusu para procurarem Pan e Giru e levarem a bola de cristal.



Entretanto, Son Gokû e Torankusu ao voltarem para o interior encontram Dorutaki, e este último por ter visto que Rûdu já tinha as suas reservas de energia no máximo, resolve ressuscitá-lo com o controlo remoto. Rûdu finalmente ressuscita e começa a tentar atacar Son Gokû e Torankusu.



Enquanto isso, Dorutaki é chamado por Doctor Myû, que se mostra extremamente irritado com o facto de Dorutaki ter ressuscitado Rûdu tão cedo e, ao o ver Dorutaki com Pan na mão, ordena-lhe que a dê a Rûdu para ele a absorver, pois nota que Pan tem um grande poder, e assim se Rûdu a absorvesse aumentaria ainda mais as suas reservas de energia.



Como Dorutaki se recusa a fazê-lo, Doctor Myû transforma-o em boneco e deixa Rûdu absorver Dorutaki e Pan. Dentro de Rûdu, Pan encontra todas as pessoas que Rûdu absorveu, e as pessoas ao verem lá Dorutaki revoltam-se contra este, pois ficaram dentro de Rûdu por causa dele. Entretanto observam uma estranha célula situada no peito de Rûdu, que permitia observar o que se passava no exterior, e Pan ao ver Songoku quase a ser esmagado na mão de Rûdu e Torankusu sem nada conseguir fazer para o ajudar, pede a alguém que faça telepatia para que ela possa falar com Son Gokû e explicar a situação, e nisto os Parapara Brothers dizem saber fazer telepatia e começam a sessão de telepatia a chamam Son Gokû e contam que se aquela célula for atingida simultâneamente interiormente e exteriormente, Rûdu será automaticamente destruído, e assim Son Gokû e Pan começam a tentar atacar simultaneamente a tal célula de Rûdu, mas só ao fim de várias tentativas é que conseguiram, e assim Rûdu foi destruído e todos aqueles que Rûdu tinha absorvido foram libertados para o exterior, e Pan e Giru finalmente reencontram Son Gokû e Torankusu e recuperam a bola de cristal que havia sido roubada. Contudo, Dorutaki consegue fugir numa nave espacial, deixando todos furiosos, sobretudo Pan.

domingo, 13 de setembro de 2009

7º Quiz da semana

1 - Quantas estrelas tinha a bola que Saichoro deu a Kuririn?

A - 1
B - 2
C - 3
D - 4

2 - Como se chama o pai de Piccolo (O Piccolo antes de se separar em 2)?

A - Karugo
B - Moori
C - Katatsu
D - Nenhum destes

3 - Yajirobe participou nas eliminatórias de quantos Tenkaichi Budoukai's?

A - 0
B - 1
C - 2
D - 3

4 - Qual era o planeta que o grupo de Bardock atacou, no inicio do especial "Bardock - The father of Goku"?

A - Meat
B - Kanassa
C - Metamoru
D - Yadorat

5 - O que é Gyumao a Bulla?

A - Bisavô
B - Avô
C - Tio
D - Nada

6 - Quantos Kaioshins absorveu Boo?

A - 1
B - 2
C - 3
D - 4

7 - Como se chamava a técnica que Jackie Chun utilizou em Goku, enquanto ele se transformava em Oozaru no 21º Tenkaichi Budoukai?

A - Zanzouken
B - Shishin no Ken
C - Ban Kokubikkuri-sho
D - Nenhuma das anteriores

8 - Qual destes acontecimentos é filler?

A - Piccolo Jr engolir o Pote Denshi no 23º Tenkaichi Budoukai
B - O Vegeta carregar o Ki contra Goku, na saga Saiya-jins
C - A Supernova de Freeza contra Trunks
D - Nenhum é filler

9 - Quem ganhou o 24º Tenkaichi Budoukai?

A - Son Goku
B - Piccolo
C - Jackie Chun
D - Nenhum destes

10 - Porque razão Kami decidiu participara no 23º Tenkaichi Budoukai?

Boa sorte aos participantes!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Os Irmãos Para!

Depois de Songoku, Pan e Trunks terem descoberto o mistério dos bigodes de Zunama e deste ter-se tornado aliado do povo da aldeia, Leine oferece-lhes a sua bola de cristal de 6 estrelas como agradecimento e recompensa pelo bem que fizeram, contudo aparece uma estranha nave espacial e um dos irmãos Para sai da nave e rouba a bola de cristal, deixando Songoku, Pan e Trunks com um novo problema pela frente.
Estes últimos perseguem os irmãos Para para recuperarem a bola de cristal e castigarem os ladrões, no entanto, os irmãos Para encaminham-nos para um estranho planeta, com o intuito de os despistarem, sendo que esse planeta assemelhava-se a um enorme casulo de abelhas.
Songoku, Pan e Trunks, aquando a procura dos irmãos Para, deparam-se com Mohmas, que os rodeavam por todos os lados e queriam atacá-los, e, uma vez que se encontram numa situação complicada, são obrigados a defenderem-se e a combater contra as minhocas gigantes.

Enquanto Songoku, Pan e Trunks combatem contra estes enormes monstros, os irmãos Pára Pára entram às escondidas na nave destes e revistam-na toda, na esperança de encontrarem uma outra bola de cristal que estes sabiam que eles haviam conseguido entretanto, mas não encontraram a tal bola de cristal, já que esta não estava guardada na nave. Enquanto isso, o combate contra as Mohma encontrava-se numa posição cada vez mais complicada, sendo que a situação só reverteu quando Songoku teve a brilhante ideia de começar a voar entre elas todas, fazendo-as perseguirem-no , com o objectivo destas ficarem presas umas nas outras, e, deste modo, estas acabaram por se entrelaçar todas umas nas outras. Trunks e Pan , ao verem que o plano de Songoku resultava, começaram a fazer o mesmo que ele.
Após terem eliminado todas as minhocas gigantes, encontram os irmãos Pára Pára e confrontam-nos com o sucedido, mas estes últimos põem uma música a tocar numa aparelhagem e começam a dançar e, momentos depois, Gill começa a dançar, como que enfeitiçado, sendo que, logo de seguida, Songoku, Pan e Trunks também começam a dançar sem conseguirem parar. Os irmãos Para, ao verem-nos completamente indefesos (tal como pretendiam que eles ficassem), começam a atacá-los, sem que eles se possam defender.

Quando Songoku, Pan e Trunks finalmente se conseguem livrar daquele feitiço, prendem os irmãos Para e levaram-nos para a sua nave espacial, e estes confessaram quem tinha ordenado que lhes roubassem as bolas de cristal, e, com isto, Songoku, Pan e Trunks decidem levá-los amarrados até ao planeta de onde eles vieram e onde se encontrava o chefe deles, deixando-os em pânico por se lembrarem que seriam castigados pelo seu chefe, por terem falhado a missão que lhes foi incumbida.
Depois disso, reparam que Pan e Girû ligaram acidentalmente a nave dos irmãos Para, e partem para o espaço em direcção ao planeta Luud. Songoku e Trunks obrigam os irmãos Para a dizer qual o destino que estava programado para a nave, e estes acabam por dizer que a nave estava programada para aterrar no planeta Luud, e com isto, Songoku e Trunks entram na nave deles com os irmãos Pára Pára amarrados, e dirigem-se para o planeta Luud também, para irem buscar Pan e Girû e encontrarem o chefe dos irmãos Para.
http://www.youtube.com/watch?v=3bIqBRRcat4

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pikkoro Daimao

[Imagem: king-piccolo.jpg]






A saga começa com a morte de Kuririn, visto que o mesmo ia buscar as coisas de Son Gokû. Kuririn foi morto por Tanbarin (Tambourine), que Goku luta contra ele, mas na primeira vez foi derrotado.

[Imagem: tambourine1.jpg]

Son vai atrás de Tanbarin, mas é derrotado, visto que estava com muita fome e a sua Kinto Un é destruída.

Pikkoro tem um grande sentido de estratégia e é bastante inteligente, visto que criou Tanbarin para matar todos os lutadores que entraram no Tenkaishi Budoukai, pois poderia haver algum que pudesse saber utilizar o Mafuba (técnica de aprisionamento, no qual Daimão foi aprisionado durante anos).

[Imagem: cymbal1.jpg]

Gokû encontra Yajirobe, visto que ele comeu o peixe dele visto que estava de barriga vazia durante horas. Aí é possível dizer que nesse momento foi o início de uma grande amizade.

Pikkoro cria Simbarû (Simbal) e diz para ele ir buscar as Dragon Balls, o mesmo é facilmente derrotado e depois comido por Yajirobe.

À segunda vez, Tanbarin e derrotado por Gokû com um Kamehameha. Pikkoro Daimao encontra Muten Roshi, Chaotzu e Tenshinhan. Muten Roshi tenta usar um Mafuba em Pikkoro, só que Muten Roshi falhou o alvo e morreu em vão e Chaotzu também visto que tentou pedir o desejo primeiro mas foi morto pelo Namekusei-jin.

Goku luta contra Daimao, visto que quer vingar Kuririn. Goku é "morto" por Daimao, só que, surpreendentemente, o coração de Son volta a bater.



Yajirobe leva-o até a Torre de Karin, por pedido de Gokû. Após isso Son entra numa aventura para ter a agua super sagrada (a real e não a comum) que liberta os poderes ocultos a quem a bebe, mas só quem tiver um coração puro e um espírito forte, poderá sobreviver à morte.

Gokû passa um "teste" visto que um falso Muten-Roshi ataca Gokû e diz para ele largar Yajirobe mas Son não larga e por isso a escuridão entregou-lhe a água super sagrada.

Son consegui sobreviver e a água libertou os seus poderes Ocultos. Depois Gokû vai lutar contra Daimao que este acaba por ser derrotado com um punho macaco.

domingo, 6 de setembro de 2009

6º Quiz

1 - Qual o nome da 1ª "fusão" de Trunks e Goten?

A- Gotenks
B- Mighty Mask (Guerreiro Mascarado)
C- Great Saiyaman (Guerreiro Intergaláctico)
D- Nenhuma das hipóteses anteriores.

2 - Qual foi o episódio em que Goku defrontou o 1º grande adversário do GT?

A- 2
B- 4
C- 5
D- 3

3 - Qual foi a técnica que Goku não podia fazer no inicio do GT?

A- Chou Kamehameha
B- Shukan Ido
C- Kaioken
D- Super Saiya-jin 2 (SSJ2)

4 – Quantos desejos foram pedidos ao Shenlong/Porunga em todo o anime (DB, DBZ, DBGT, Filmes)?

A – 20
B – 23
C - 27
D - 29

5 – Qual era o poder de luta do Yamcha no inicio do Dragon Ball Z?

A – 177
B – 181
C – 188
D – Nenhum dos anteriores

6 – Quantos personagens usam o Super Ghost Kamikaze Attack?

A – 1
B – 2
C – 3
D – Ninguém usa

7 – O que é Bibidi a Babidi?

A – Avô
B – Pai
C – Filho
D – Neto

8 – Quem parte a espada a Trunks na Saga Andróides?

A – C17
B – C18
C – Vegeta
D – Não se parte

9 – De quem era o fato que Goku tinha vestido quando ressuscitou o pai de Oopa?

A – Mai
B – Babá
C – Shu
D – Pilaf

10 – Que desejo queria pedir o Comandante Red quando tivesse todas as Dragon Balls?

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Zunama: o monstro aterrador

Após Songoku, Pan e Trunks terem conseguido a primeira bola de cristal, partem para o espaço à procura da próxima bola de cristal, e Gill detecta que estão próximos de um planeta onde existe uma bola de cristal. Com isto, Songoku, Pan e Trunks decidem então que a próxima paragem será nesse planeta e, assim que lá chegam, acham o planeta estranho por estar tão calmo e não verem ninguém, mas pouco depois observam uma grande multidão e decidem aproximar-se para verem o que se passa.



Quando se aproximam, vêm uma rapariga chamada Leine dentro de uma casa e que tem a bola de cristal de 6 estrelas a servir de colar, e, ao verem isso, entram nessa casa para pedirem a bola de cristal a Leine e explicam-lhe mais ou menos porque precisam da bola de cristal que ela tem, mas entretanto aparece Dómas, o noivo de Leine e por isso não conseguem a bola de cristal, contudo, acabam por ficar a conhecer o problema dos habitantes da cidade daquele planeta, que era Zunama, um monstro aterrador e com poderes sobrenaturais, destacando-se nele a capacidade de causar terramotos, sendo que lhe bastava abanar os bigodes para provocar terramotos, e que se aproveitava dessa sua capacidade para subornar os habitantes da cidade daquele planeta e fazer exigências.





Entretanto aparece Zunama na cidade e começa por provocar um enorme terramoto e, de seguida, pergunta pela sua noiva Leine e ameaça provocar outro terramoto se a Leine não aparecer ao pé dele, e nisto Leine, para evitar que Zunama cause mais destruição na cidade, aceita ficar noiva de Zunama e este diz-lhe que a virá buscar no dia seguinte. Quando Songoku, Pan e Trunks ficam a saber desta história, pensam numa maneira de ajudar Leine, e nisto Pan lembra-se que Songoku podia se disfarçar de mulher para se fazer passar por Leine para depois quando estivesse com Zunama o embebedar e de seguida lhe cortar os bigodes, para que este nunca mais pudesse provocar terramotos. Todos acharam uma boa ideia, mas Pan rapidamente percebe que Songoku não consegue parecer-se com uma mulher, e nisto, Songoku e Pan lembram-se de Trunks e este aceita vestir-se, maquilhar-se e pôr uma peruca para se fazer passar por Leine e enganar Zunama, para que o plano de Pan resulte. Trunks leva um licor especial com sabor a pêssego para dar a Zunama, para o embebedar.





No dia seguinte, Zunama aparece e Trunks consegue enganá-lo, apesar de quase ser desmascarado, e Zunama leva Trunks para casa dele, que ficava num abrigo subterrâneo debaixo de um lago, situado dentro da montanha Calvão. Songoku, Pan e Dómas, o noivo de Laine, decidem procurar Trunks e o esconderijo de Zunama, e acabam por encontrar. Trunks não conseguiu convencer Zunama a beber o licor, e então decide distraí-lo e aproveita a distracção deste para despejar o licor em cima das maçãs e dá-lhe as maçãs de seguida. Zunama cai na armadilha e come as maças, e pouco tempo depois fica bêbedo. Trunks quase é apanhado quando lhe cai a peruca, pois quando viu que Zunama tinha reparado nisso, Trunks já estava a preparar-se para o atacar, quando repara que Zunama ainda pensa que ele é uma mulher e que apenas não é a Leine, e Trunks então continua com a farsa e diz ser Prantilhana. Entretanto aparece Songoku, Pan e Dómas e Zunama, mesmo bêbedo, repara que está gente em casa dele e Songoku decide combater com Zunama, porém este acaba por adormecer bêbedo antes do combate começar e cortam-lhe um dos seus bigodes, e, logo de seguida, dá-se um terramoto e nisto Zunama acorda, e, ao verem que, mesmo após o terramoto acabar o bigode de Zunama continuava a abanar e já nada acontecia, perceberam que afinal Zunama não podia causar terramotos, apenas os podia prever e que era por isso que os bigodes abanavam. De seguida volta-se a dar um terramoto, e o vulcão onde estava situado o abrigo entrou em erupção, e nisto todos se vêem obrigados a fugir, e, para conseguirem escapar à erupção mais depressa, Songoku lança um kamehameha que os projecta a todos muito rapidamente para a superfície. Ao ver que a cidade estava prestes a ser destruída com aquela erupção e toda aquela lava, Songoku lança outro kamehameha e faz a montanha desaparecer, salvando a cidade daquele planeta.





Zunama acaba por ser perdoado pelos habitantes por se ter arrependido daquilo que fez, na condição de futuramente avisar sempre que pressentisse algum terramoto. Leine oferece a bola de cristal de 6 estrelas a Songoku, Pan e Trunks como recompensa por toda a ajuda, e quando estes se preparavam para saírem do planeta na nave espacial, a bola de cristal é-lhes roubada por um dos irmãos Pára-Pára, deixando-os desiludidos e com um novo obstáculo pelo caminho.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Planeta dos Animais Gigantes

O Planeta dos Animais Gigantescos

Após a estadia no Planeta Imeca, Son Goku, Torankusu, Pan e o seu novo amigo ao qual deram o nome de “Girû”, retornaram o caminho em busca das bolas de cristal. Girû detectou no seu radar uma bola de Cristal e os nossos amigos partiram então para mais um planeta em busca das bolas de Cristal.
Trunks aterrou bruscamente numa zona rochosa que infelizmente para os nossos amigos, não eram montanhas, mas sim crocodilos gigantes!
Após se terem conseguido livrar dos enormes répteis, foram explorar o estranho Planeta em que se encontrava uma das 7 bolas de Cristal.

[Image: pangt2.jpg]

Enquanto Pan, vista como sendo a Abelha Rainha, é levada por abelhas para uma colmeia, Son Goku e Trunks procuram a bola de cristal. Ao fim de não muito tempo encontram a bola de cristal, mas são surpreendidos quando uma maçã gigante cai em cima da bola e é levada por uma ave, também esta gigantesca.
Para ainda piorar a situação, a ave que levava a maçã com a bola de Cristal entregou esta ao seu dono, uma espécie de Ogre. Trunks, ao aperceber-se que o Planeta estava rodeado de imensos perigos, decidiu ir com Goku à procura de Pan. Enquanto a procuravam, vêm uma abelha prestes a morrer nas mãos de uma aranha, e pensando ser a Pan, enfrentam a abelha e salvam-na. Finalmente os três amigos juntam-se e as abelhas têm de novo a sua Rainha. Sem perder tempo vão à procura da bola de cristal e deparam-se com o Ogre que por azar de Trunks, Pan e Son Goku, engole a bola de Cristal de 4 estrelas. De repente, o Gigante começa a ficar extremamente violento e Goku reparou então que a bola de Cristal se encontrava dentro de um dente do Ogre, o que lhe provocava dor, originando aquela violência excessiva. Son Goku entra na boca do Ogre e com um Kamehameha arranca-lhe o dente.
Lá tiraram a bola de cristal do dente e seguiram a viagem pelo espaço à procura das outras Bolas de Cristal!

[Image: semttulo7t.jpg]

Artigo redigido por: Mystic Gohan